Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

Saudades

Queridas  Amigas! Na sexta-feira fiz uma nova postagem, só que estava meio enroladinha e acabou saindo só o título. Por isso vou escrever novamente!!
Meninas, estou meio sumida, pois minha filhota Nina, de seis anos pegou uma amigdalite muito forte, e só quem tem filhos pequenos sabe como isso é ruim e de recuperação lenta, já estou nessa luta a quase dez dias.
Estou com muitas saudades dos recadinhos, dos contatos e visitas que a gente sempre recebe, enfim do carinho de todas vocês, minhas amigas do coração!!
Vocês sabem como isso nos incentiva e nos estimula a cuidar sempre da nossa casa e da família.
Estou feliz pelas amigas novas que conquistei e que ainda não tive tempo de dar um retorno, mas assim que a Nina melhorar, volto com força total, me aguardem!! Um grande beijo, fiquem com Deus e tenham uma ótima semana.

3 comentários:

  1. Olá Simone querida eu tb estive ausente neste fim de semana mas agora ja estou de volta, e sua filhinha com esta melhorou? imagino sua preocupação!! não se preocupe comigo entendo que quando o assunto é doença tudo fica corrido ...espero que logo sua filhinha melhore e vc possa voltar para nos mostrar suas lindas coisinhas.

    bjos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Simone amadinha amei a delicadeza
    do teu blog,vou te visitar mais vezes!
    Tenha dias lindos e abençoados,bj!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  3. Menina!! Temos algo em comum..... Eu também tenho uma NINA rsrsrs
    Passa lá conhecer ela.

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...