Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Meu aniversário!




Queridas amigas!
Hoje dia 23 de fevereiro, estou aqui pra comemorar com vocês, o meu aniversário!
As vezes até esqueço ou tento....mas são 47 anos!!!
Só tenho a agradecer a Deus, pela família que tenho, pelo marido querido, pelas filhas amadas e por vocês amigas que conquistei!!
Um beijo
com muito carinho!
Simone Carvalho






Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções.
Martha Medeiros

54 comentários:

  1. Querida Simone,
    Parabéns e que suas bênçãos sejam tantas que vide nem possa conta-lãs.
    Tenha um dia maravilhoso. Muita saúde e felicidades!
    Feliz Aniversario! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Simone,

    Feliz Aniversário! Que Deus abençoe cada dia mais a sua vida e de sua família.
    Menina, 4.7, com essa carinha? Imaginava no máximo 30. Rs
    Um abraço bem apertado por esse dia. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...que Deus cubra sua vida de bençãos sem fim.
    Bjinhus super carinhosos ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Simone!!! Fazer mais um aniversário é graça do bom Deus, nosso Pai! Que Ele te cubra de todas as bençãos! Que Ele te proteja e te guarde na palma de suas mãos! Um grande abraço! Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. OI minha querida!!! Dia especial!!! Parabéns!!!! Felicidades, saúde, muitas alegrias, bênçãos, cores, luz, paz e muitos beijos pra vc!!!! Aproveite seu dia!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  6. Oiii LINDA bom dia !!!! e feliz aniversário que DEUS derrame infinitas bençãos sobre sua vida , muita paz, amor ,saúde , alegrias , sucesso e vitórias pra vc...aqui tambem é mes de "festas" marido filho , papai , irmaõ mais velho e irmaõ mais novo kkkk bastante gente né??? um grande beijo e que vc tenha um dia inesquecivel!!! Ah!!! nem acredito que vc tem esta idade , a
    mocinha lá da foto na praia com bolsa e chapéu novo parece muito mais jovem .....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha querida! Que Deus te abençoe a cada dia te dando vida e saúde. Bjs e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. OH querida Xará!!!
    Eu não poderia faltar a sua festa e cá estou para desejar TUDO de melhor pra ti e que Deus lhe abençoe em todos os dias de sua vida.
    Que tudo que vc almeje, seja concedido com o poder de nosso Senhor!
    Feliz Aniversário!!!!!
    E vc ta uma mocinha..super jovem e lindona,viu!

    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Wszystkiego najlepszego Simone:)) Dużo zdrowia i szczęścia:)
    W dniu Twych Urodzin, moja kochana
    życzę Ci pięknych chwil już od rana,
    lekkich wieczorów i miękkich nocy,
    niech nigdy blasku nie tracą Twe oczy …

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Szkoda,że nie mogę podarować Ci kwiatów, chętnie bym to zrobiła:)) Jeszcze raz wszystkiego dobrego Simone:))))

      Excluir
  10. Parabéns Simone!
    Que Deus te abençoe poderosamente e que você viva a cada dia desfrutando com sabedoria as maravilhas que o Senhor nos dá ! Tudo de muito bom pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda, parabéns que Deus na sua infinita sabedoria de cubra de toda sorte de bençãos e de conceda o mais secreto de teus sonhos. Um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida! Vim te desejar um Feliz Aniversário. Que Deus derrame uma chuva de bênçãos sobre a sua vida. Que você realize todos os seus desejos. Muitas felicidades. Parabéns!
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  13. SI, MINHA AMIGA AMADA E QUERIDA!!MEUS PARABÉNS!!AGORA VC ME ALCANÇOU!EU TENHO A SUA IDADE, MAS SEI...PARECEMOS QUE TEMOS 32 NÃO É?KKKK!!QUERIDA, QUE DEUS TE ABENÇOE!!TENHA MUITA SAÚDE, PAZ E MUITAS ALEGRIAS!!!BJS,BJS,BJS!!

    ResponderExcluir
  14. Simone querida,
    Parabéns!!!
    Felicidades e tudo de bom pra ti.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  15. Feliz Aniversário Simone!!
    Delícia né?? poder comemorar e festejar mais um ano, só DEUS pra nos conceder tanta felicidade!!
    Então que a sua vida seja infinitamente abençoada, com muita saúde e amor!!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amiguinha e muitas Felicidades.
    Parabéns também pelas mãos maravilhosas que tem. tudo aqui respira a arte.
    Beijinhos de Portugal
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Simone!

    Felicidades e muitas bençãos em sua vida!

    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  18. Muitos parabéns, querida!
    Espero que esteja a ter um lindo dia, na companhia da sua amada família.
    Desejo-lhe muitas felicidades, muita saúde, paz e amor, para curtir a vida e os próximos 47 ou mais :)
    Muitos beijinhos e saudades da sua presença no meu cantinho

    ResponderExcluir
  19. Felicidades amiga!

    Muita Saúde, Paz e Alegria nesta vida que começou agora!
    Tin tin!
    Que Deus lhe proteja sempre!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  20. SIMONE,minha querida muuuuitas felicidades ,saúde ,e muitos anos de vida,DEUS ABENÇOA ,seus caminhos sejam sempre trilhados com estas flores lindas que mostrou na imagem ,lembre este dia especial é seu então amiga curta bastante com pessoas que tu amas e que te amas e seja feliz sempre bjss meu carinho um abraço bem apertado

    ResponderExcluir
  21. Oi minha querida,

    Que Deus te cubra de bençãos!!! parabéns, muita saúde e muita paz!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS PRA VOCÊ ,
    NESTA DATA QUERIDA.
    MUITAS FELICIDADES,
    MUITOS ANOS DE VIDA !

    Minha querida amiga...hoje é seu aniversário !
    Que Deus te abençoe e te de muitas felicidades...
    Toda felicidade do mundo...

    Sinta-se abraçada!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  23. Olá Simone,eu já no finalzinho do dia venho te desejar um feliz aniversário abençoado...que Deus continue te abençoando cada vez mais...e esqueçamos os números...o que vale é a idade que temos na cabeça...eu que também estou na casa dos quarenta ás vezes me esqueço deste pequeno detalho,rs...e só lembro quando alguém me chama de senhora ...aí acaba com minha alegria...confesso a palavra senhora nunca foi bem aceita
    ,rs...bjs,saúde,paz e muita alegria em seus dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lia,
      como não consegui acessar o seu blog, estou respondendo por aqui.
      Fiquei muito feliz com sua mensagem e com todo o seu carinho. Concordo, pois o "senhora" é o que mais assusta kkk.Mas o espírito é novinho, novinho!!
      Um grande beijo.
      Simone

      Excluir
  24. parabéns pra você nesta data querida...
    te desejo muita paz amor e sorte !!!


    baci

    ResponderExcluir
  25. Olá querida, Parabéns pelo seu aniversário e pelas suas conquistas, bem se vê que quando se sesemeia amor, naturalmente é o que se colhe...
    Te encontrei através da querida RO, Amei conhecer um pouquinho de você e feliz me sinto em te convidar para entrar aqui no meu cantinho e me conhecer também.
    É um prazer fazer amigos assim.
    Beijos e abraços com carinho.
    Melissa e ALECRIM
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Simone, que idade linda! Que Deus te abençoe e te proporcione momentos felizes ao lado dos que te amam. Tudo de melhor para ti e comemore muito, brinde a vida! bjins

    ResponderExcluir
  27. Oi Simone,

    chequei atrasada mas em tempo de lhe desejar muita saúde, alegria e paz.


    Mil beijinhos e ótima semana. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  28. Feliz aniversário! Sem puxar a sardinha para o meu lado mas, que idade linda, 47 anos!!!! hehehe
    Bjs e muita saúde!!!!

    ResponderExcluir
  29. Olha eu aqui outra vez...

    Mais uma vez, querida Simone, desejo-lhe que Deus abençoe a sua pessoa e os seus caminhos!
    Que aliás já são iluminados, porque você está sempre aberta para receber essa luz.
    Eu já havia lhe cumprimentado, mas senti vontade de vir aqui outra vez, então vim.

    Òtima semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  30. Oi Simone!!! Tudo bem?
    minha querida me desculpe mas so agora estou vendo os posts n tenho entrado esses dias, mas amiga te desejo um feliz aniversario atrasado, mas te desejo toda felicidade desse mundo p vc, saude, paz e muitos muitos anos de vida!!!

    Grde bj rose jp

    ResponderExcluir
  31. Simone, ainda que com atraso, mas sempre há tempo: Parabéns!
    Este ano, eu também, farei 47 anos. e adoro estar na casa dos 40!

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Amiga ...já passei da casa dos quarenta,você tem muito que curtir, quero desejar dias e dias muito felizes...parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Minha querida amiga, quero lhe desejar os Parabéns com muita Saúde, Paz e Felicidades!! Um grande beijo Bia

    ResponderExcluir
  34. Menina...estou atrasada mas quero te desejar muita saúde e mais saúde ainda!
    Que venham as primaveras! Parabéns! Eu já sou quarentinha tb!
    Beijos e te desejo uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  35. Que vergonha, me atrasei. Mas quero te desejar muitas felicidades. Que sempre estejas rodeadas de coisas preciosas e da maravilhosa família. Dizem que essa é melhor idade da mulher. Ja estou passando pelos enta também. hahahha
    Bjos e feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  36. Olá, Simone

    Passando para desejar um ótimo fim de semana!

    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  37. Simone querida, perdão por vir tão atrasada.
    Mas eu desejo a você muitas alegrias e bençãos do Senhor.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  38. Oi Simone.
    passando para uma visita, e te seguindo, primeiro parabéns atrasado, tudo de bom para você, quero te parabenizar também por esses trabalhos lindos em crochê que você faz. amei cada um.
    te convido para uma visita.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  39. Oi Simone,
    Só agora estou tendo um tempinho para fazer uma visitinha as amigas, essa mudança acabou comigo.
    Feliz Aniversário atrasado, mas nunca é tarde pra parabeniza-la. Muitas, muitas felicidades!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Oi Simone! Aceita parabéns atrasado?
    Estava viajando para o interior de Minas onde minha mãe mora. E sabe de uma coisa? Fui para o aniversário dela dia 23 de Fevereiro...
    Você merece tbem meu carinho e desejo de muitos anos de vida e muitas felicidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Simone, mais atrasada do que eu, impossível ter alguém...

    Fiquei sem computador um mês...tive problemas com as operadoras e fiquei muito irritada, por isso, estou atrasadinha, mas, eu te desejo muita saúde, muitas alegrias e que Deus te abençoe sempre!!!

    Tenha uma linda Páscoa, beijinhos,

    Lígia e turminha :)

    ResponderExcluir
  42. Simone querida, por onde andas, estamos com saudades.
    Um fim de semana cheio de bençãos.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  43. Simone querida estamos com saudades.
    Passei para deixar um beijo e desejar uma semana abençoada.
    Rose.

    ResponderExcluir
  44. Un felice fine settimana a Te...ciao

    ResponderExcluir
  45. olá flor
    você aceita parabéns super atrasado ??
    è atrasado, mas de coração.
    te desejo tudo tudo de positivo, que te faça sorri,
    sonhar, e te der esperança.

    baci

    ResponderExcluir
  46. Olá Simone!!
    Por onde andas mulher??
    O que houve que você sumiu ???
    Senti sua falta... andei revendo minhas postagens.... e aí li seu comentário...
    Bateu saudades... tá tudo bem??
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  47. Oi Simone, sei que tá dando um tempo do Blog, mas é que sentimos sua falta. Apareça! O endereço do meu blog mudou, agora é www.teresaagrello.blogspot.com.br , bjins

    ResponderExcluir
  48. OLÁ !!!mulher abençoada......
    tudo bem!
    vim fazer uma visitinha rápida, mas acabei ficando muito....
    te seguindo espero que me aprove, para retornar sempre.
    para ver seus mimos neste espaço encantador....

    boa semana na presença de DEUS !
    beijokas...

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelo blog. Jesus te ama
    "Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
    Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
    Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

    João 10:7-11"

    ResponderExcluir
  50. SEU BLOG É UM ENCANTO! PARABENS PELAS ARTES LINDAS!
    ESTOU TE SEGUINDO
    BJS

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/2013/10/roupas-e-acessorios-para-barbie.html

    ResponderExcluir
  51. Nossa !!! Já faz tanto tempo, não é amiga ????
    Quando paro para pensar nas pessoas queridas que já tive o prazer de conhecer neste nosso mundinho virtual, me vem à lembrança... você !
    Quero te desejar um Santo Natal e um próspero Ano Novo, repleto de paz, amor e muitas realizações !
    Sinto falta de nossas conversas...

    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...