Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capa para sofá!!!

Oi meninas tudo bem??
Hoje vou mostrar um trabalho...trabalho mesmo, pois me custou até uns dias de labirintite,devido ao cansaço. Mas eu gostei do resultado, valeu e compensou.
Esta capa que fiz para o meu sofá, fiz uns dias antes do natal. Cansei de procurar e só encontrar capas feias, e sofá clarinho + criança, pede proteção e além de ser uma péssima combinação por isso resolvi arregaçar as mangas, pesquisar na internet e colocar em prática.
Espero que gostem, qualquer dúvida é só escrever, quem sabe eu dou uma ajudinha!!!
Um beijo e bom final de semana pra todas.
Simone Carvalho









Um bolsão na lateral para guardar os controles.

 Um laçarote não podia faltar kkkk!!



 Um detalhe na barra.





44 comentários:

  1. Ficaram muito bonitas, Simone, e perfeitinhas.
    Só tenho pena que sejam brancas, são muito bonitas, mas sujam-se mais...
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Simone,
    Ficou maravilhoso, eu não consigo me ver fazendo nada próximo a um trabalho desses, sem contar que deve ter dado um trabalho.
    Parabéns!!!
    Beijo grande e bom fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!COMO VC CONSEGUIU???QUE LINDA!!!!!!!!!AMEI!!!!!!!!!VC É UMA ARTISTA!!!!!!!!!!BJS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei, vc é muito talentosa........ acho que não consigo fazer uma coisa tão elaborada, mas parabéns, pelo esforço e talento........., se vc tiver um passo a passo e quizer me mandar agradeço ta
    bjin
    kellyborges31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Para tudo amiga !!!
    Você esta um terror nas costurices...
    Menina do céu este é um grandioso trabalho em todos os sentidos.
    Ficou mito linda e de extrema utilidade...de longe a mais bonita que já vi.
    Aceita encomenda ???
    Parabéns amiga... admiro sua capacidade de realizar trabalhos difíceis como este.
    Tô boba... não canso de admirar...adorei!
    Um lindo final de semana!

    Sonia faria

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! talento eu vejo e muito por aqui! rsrs bjo

    ResponderExcluir
  7. menina corajosa, capa de sofa branco...sonho de consumo, mas falta muiiiita coragem, ta linda...parabéns...ah..amei seu blog, bjos

    ResponderExcluir
  8. OLÁ SIMONE,ADOREI AS CAPAS FICARAM LINDAS !!!!!!!,ESTOU AQUI CONHECENDO SEU BLOG E ESTOU FICANDO, UM POUCO DO QUE VI JÁ ME ENCANTOU BJS MEIREANDAKK

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone querida

    Voce está de Parabéns. Que trabalho mais lindo e perfeito, eu amei.

    Jamais eu conseguiria fazer um trabalho, tão elaborado assim, parece que veio da loja,

    nem parece capa. E o laço, deu um toque muito fino.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Lindo o seu trabalho, amei!!!!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!


    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite. http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também o blog do irmão J.C.:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo lindo trabalho! eu não saberia nem por onde começar!
    Ficou lindo e caprichado! e os laços deram um toque final!
    beijos e um bom fim de semana
    zizi

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone! Parabéns pelo belíssimo trabalho. De fato, é difícil encontrar capas bonitas. A sua ficou linda, muito bem trabalhada e discreta. Parabéns! Aproveito para agradecer a sua visita e apoio lá no meu blog. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. A capa ficou linda, adorei o detalhe do bolso para os controles! Aproveito para agradecer seu comentário e visita lá no blog (respondi sua dúvida logo abaixo do post novo, tá?). Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Si,

    Sua capa fugiu do estilo da maioria que geralmente é feia e brega.
    Amei o modelo, pena que essa cor suja facilmente, mas nada como uma boa lavagem a seco, não é verdade? ;)

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Amiga você está danada na costura mesmo hein? Eu não me atreveria fazer....bem...não sei kkkkk...quem sabe um dia?Ficou simplesmente divina...eu vou te encomendar uma, posso?
    Agora é sério, se você fizer sob encomendas com certeza venderá bastante, eu mesma ia querer, você é muito caprichosa no que faz, dá gosto de ver.

    bjus

    ResponderExcluir
  16. De profissional e de um incrível bom gosto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. OI Simone! Menina imagino o trabalhão que deve ter dado mas não há dúvidas de que valeu a pena pois ficou maravilhosa! E o seu capricho a gente vê nos detalhes! Adorei amiga, parabéns pelo trabalho! Um beijo grande!
    cantinho da galega

    ResponderExcluir
  18. Olá Simone!
    Sua capa ficou linda, aliás sua casa é linda, adoro vir aqui e me deparar com seus belos trabalhos.
    Realmente, as capas que são vendidas nas lojas por aí são bem feias, nunca certinhas no sofá e o acabamento é péssimo, mas a sua ficou ótima, parabéns pelo capricho!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. SIMONE...COISA DE PROFISSIONAL.
    DÁ PRA COMEÇAR A FAZER PARA FORA.
    PARABÉNS PELO CAPRICHO.
    BEIJOS...BOM RESTO DE DOMINGO....

    ResponderExcluir
  20. Simone, ficou linda!!!! Deve ter dado muito trabalho mas valeu a pena, hein?
    É brim?
    Ficou muito bonita, bem assentada e o laço deu um toque meigo, todo seu.
    Meus sinceros parabéns!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá simone ficou perfeita a sua capa,também gostei das almofadas beijos Teca

    ResponderExcluir
  22. Uauuu que bonita que ficou, grande costureira parabens, gostei mesmo muito.
    Pinta

    ResponderExcluir
  23. Oi Si!! que loucura eu jamais conseguiria fazer uma capa tão linda assim!! ficou muito linda mesmo parabéns!!valeu a pena seu esforço amiga!! fiquei ausente por uns tempinhos ,mas hj tem post novo passa lá no blog.. Ha! depois me conte como anda os bonsais.


    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  24. Witaj Simone:)
    Sama to uszyłaś? nie moge uwierzyć,że jesteś taka wszechstronna, nie dosyć,że robisz piękne rzeczy na szydełku to jeszcze szyjesz!!! Mistrzyni:))

    ResponderExcluir
  25. Simone minha amiga, como ficou linda sua capa!!! Valeu a pena o trabalho ficou parecendo comprada pronta, até mais bonita!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  26. Simone, amiga!

    Nossa! Eu simplesmente amei o sofá.
    Fico me perguntando como que você consegue fazer algo tão perfeito.
    E branquinho... com os topes... Demais!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  27. Eu Simplesmente AMEI!!!!
    Ficou Linda Amiga

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  28. Simone ficaram lindas.. E olha que não gosto de capa mais essa usaria numa boa, parabéns ...

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor
    Eu é que agradeço pela visita

    Um Beijo Enorme Minha Amiga Linda!

    Andrea

    ResponderExcluir
  30. Olá Simone , sou eu sim quem mora perto de Amargosa rsrsr, quando vc vem aqui na bahia pra macarmos um encontro rsrs, fiquei mega feliz em saber que sua filha faz niver no mesmo dia que eu. Bjus..

    ResponderExcluir
  31. Guria que charme essa capa. Amei, queria fazer uma pro meu sofá mas ele tem uns almofadão, que acho que vai dar oque fazer. Queria forrar o meu de algodão cru, além de barato adoro a cor. Agora estou na fase da chita floreada. Fiz cada loucura, deposi tu vais ver no blog.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  32. Oi Simone,
    Nossa ando tão ausente dos blogs das amigas que não tinha visto ainda sua postagem.Mas cá estou!!!
    Fiquei boba com sua habilidade na costura, a capa tá impecavel.O acabamento tá divino.
    Aqui em casa eu teria dó de usar por causa dos pequenos(rsrsrrs).Bjos

    ResponderExcluir
  33. Ficou linda sua capa , parece comprada em loja, vc esta costurando muito bem parabéns ...amo a decoração da sua sala cada detalhe lindo estou encantada

    ResponderExcluir
  34. Vicious Linda Simone... Que trabalhao em? Mas value a Pena.

    ResponderExcluir
  35. Simone!!! Sua capa ficou lindaaa eu nem me atrevo amiga, aqui em casa jamais poderia usar branco afff meus filhos nao sao nem um pouco cuidadoso mas a sua sala Si eh linda amiga.

    Bjks rose jp

    ResponderExcluir
  36. Olá, Simone
    Estou aqui através da Sonia (Toca do Croché e Trico) e gostei muito do seu cantinho.
    Essa capa para sofá ficou linda e dou meus parabéns. Realmente, as prontas são feias e eu bem que preciso de uma. Não tenho crianças, mas tenho uns 4 patas aqui que adoram dormir no sofá! Foi muito difícil fazer?
    Um abraço
    Ju

    ResponderExcluir
  37. Simone,

    A sua capar ficou linda demais! Também acho as que estão à venda
    (aqui no Brasil, pelo menos, rsrs) muito feias!

    Beijo

    ResponderExcluir
  38. É verdade, capa de sofá que tem em loja para vender são todas horríveis..... ah.... se vc morasse pertinho de mim, ia ter que fazer uma igualzinha...amei essa sua, o charme ficou por conta do laço. Não canso de te dar os parabéns, vc é demais viu.
    Beijinhos querida!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  39. Simone, parabéns!! ficou maravilhosa a sua capa de sofá.estou louca para aprender costurar, acho tão lindo estas costurinhas,mas ainda estou pesquisando sobre a máquina de costura, qual você me indicaria?grande abraço e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  40. OI SI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei sumida uns dias... e quando volto para ver o seu cantinho fico admirada com tanta beleza.
    Parabens....pela empreitada... penso que não teria paciência para fazer algo tão grandioso como tu fez.
    MUlher virtuosa és tu.
    bjsssssssssssss
    Lindo dia

    ResponderExcluir
  41. Simone sua capa de sofá ficou perfeita
    eu sei do que vc esta falando, quando fiz a minha
    quando termine fiquei cansada uma semana rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  42. Simone,
    Gostaria de saber quanto de pano preciso para dar uma franzida nas franjas e deixar um pouco de babado...
    Obrigada,
    Isa

    ResponderExcluir
  43. Que lindoo!
    Qual o tecido você usou para fazer a capa do sofá ??

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de saber se você faz para vender?

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...