Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Flores pra vocês!!!

Queridas amigas! Já estava com saudades de estar aqui!!
Para celebrar a primavera que começa sábado dia 22, andei fazendo muitas flores pra enfeitar e alegrar o meu espaço. E gostaria de compartilhar com vocês!
Meninas, admiro muito quem faz um belo crochê, já disse a vocês que tenho amigas aqui  pós-graduadas nesta arte, mas eu ainda me sinto na educação infantil. Mas um dia chego lá!!!
Fica a ideia pra quem gosta de um crochê rápido e facim facim!!!
Espero que vocês gostem, pois eu adorei fazer !!!
Um beijo bem florido pra vocês!
Com carinho,
Simone

                                             Meninas muito obrigada pelo enorme carinho!
                                         É uma felicidade imensa ter aqui um recadinho seu!!


A moldura eu já tinha, só desgastei para dar um charme a mais!
Parece pequeno, mas o quadro tem 50x60cm.
O fundo é de algodão cru.



Fiz um ponto atrás de azul para dar um acabamento.


85 comentários:

  1. Simone,

    Deixa de ser modesta e vá tomar banho no rio!
    KKKKKKKKK!!!
    Dá licença, o que é isso? Que coisa mais linda!
    Show! Parabéns!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Siii querida!

    Ficou um encanto, adorei e combinando com a cadeira, que charme!!!! Crochê sempre é muito bem vindo e deixa qualquer ambiente acolhedor. AMEI.

    Bjos e fique com Deus.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  3. OI SIMONE FICOU LINDO,SUPER ORIGINAL,VOCÊ COLOU OU COSTUROU AS FLORES NO QUADRO?BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,Simone!Ficou uma verdadeira obra-prima.Quanta criatividade!.Parabéns!Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  5. Simone, estou bege...adorei, ficou maravilhoso.As cores, a moldura, e as flores, ha, tudo perfeito.Parabéns!!!!!!!!Bjcas querida amiga....

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone querida, tudo bem?

    Nossa como ficou lindo esse quadro, eu amei.

    Voce diz estar na educação infantil em crochê, mas

    parece já estar formada a um tempão. Suas flores

    Estão maravilhosas e o conjunto ficou lindo.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu Simone!!!!! Deixa de ser modesta, ficou lindooooooooooooooo....menina eu amei super lindo, lindoM!!!! Da p ver q o quadro eh grde sim, e as flores de croche ficaram lindas de verdade, e sabe q hj eh dia das crocheteiras???? Acabei de ver num blog, entao parabens Si, seu trabalho ficou lindo e uma verdadeira obra de arte!!!!


    Bjssss e obrigada pela visita!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone,

    que encanto ficou seu quadro, como eu gostaria de saber fazer flores de crochê, a minha mãe sabe e minha tia também. Acho tão lindas essas flores, quando minha tia faz fico maravilhada, imagina agora vendo essas lindas flores emolduradas lindamente. Uau.

    Bejim e obrigada pelo comentário carinhoso.



    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda Simone! Amei demais esse quadro. Obrigada pela visita e aguarde que vai ter postagem com imagens em azul. Rsrs. Bom resto de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. AMIGA, QUE COISA MAIS DIVINA!!PARECE DAQUELES BLOGS AMERICANOS, DE CASINHA DE BONECA!!UMA PAIXÃO!!BJS!

    ResponderExcluir
  11. Olá Simone!
    Que bela ideia. Ficou um quadro bem alegre.Obrigada pela oferta tão linda. Abraços.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  12. Muito Show seu quadro de flores de croche Simone!! nossa ficou lindo demais!!!e deixa de ser modesta seus croches são lindos e perfeitos!!e combinou tanto com a cadeira azul , sua casa ta linda Si parabéns amiga pelo lindo trabalho!! essa idéia vou ter guardar para um dia fazer tb rs..

    bjinhos boa noite

    Sue.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh que graça!

    Simone que coisa mais fofa menina, eu to apaixonada. Ficou um mimo, um capricho e que idéia super criativa!
    Demais, parabéns!

    Que bom que gostou dos biscoitinhos de ervas. Experinente fazer, vai gostar... rs
    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que coisa mais linda amiga...tem flores para todos os gostos e todas lindas de viver, parabéns!

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi querida Simone!
    Amei! Ficou maravilhoso! Lindo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone,

    Que quadro mais encantador!!! está lindo! parabéns!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  17. Simone o quadro ficou lindo! Parabéns!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Menina que coisa mais linda mesmoooooo..
    Jesus quero um pra já!!
    É uma pena que eu não domine (aliaís nada!!) no crochê!!
    Senão.. já ia correr pra me aventurar e me inspirar mto com teu quadro!! rs


    Bjinhos
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Simone que ideia fantástica!! Amei... muito lindo, viu só, antes de vir aqui já tinha dito lá no blog que você tem um talento maravilhoso para criar coisas lindas.

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  20. Amiga,
    estou sem palavras...
    Hoje dia Internacional do Crochet e você faz uma postagem linda desta...
    Parabéns pela criatividade e bom gosto...coisas que em você não faltam, não é mesmo ???
    Ficou linda esta composição de florzinhas de crochet, adorei...lindo mesmo!!!
    Com certeza seu cantinho está mais alegre e florido ...
    Minha querida, sinto falta de vir aqui e botar a conversa em dia.
    Beijinhos carinhosos !!!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  21. Eu queria estar aí, na educação infantil contigo rsrs
    que coisa mais linda!!! parabéns meeesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Amiga!! Que lindo! Quando vi o quadro voltei lá em cima procurando a parte onde vc disse estar na educação infantil, pensei ter lido errado...rsrs
    Imagina quando tiver craque...
    Adorei, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Simone querida, amei o seu trabalho.Não se preocupe, seu crochê está ótimo. A primavera já chegou em seu lar. Lindo d+. Bjus. Rose

    ResponderExcluir
  24. Menina, que trabalho mais lindo e cheio de capricho! Adorei! E a cadeira com coração tb lidos!
    Parabéns...lindo post!
    Bjs, ótima quinta-feira e boa noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  25. OIe...
    Que carinho gostoso que voce nos deu.
    Lindo o trabalho, e carregado de sentimento...principalmente.

    Beijokas
    PK

    ResponderExcluir
  26. Oi garota, que trabalho mais maravilhoso, vc é muito bom sim, eu que sou uma negação, não sei nem pegar em uma agulha..rsrsrsrs
    Beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  27. Que coisa mais linda! Uma graça! Trabalho prefeito.

    ResponderExcluir
  28. Witaj Simone:))
    Cudowny obraz z kwiatów zrobionych na szydełku. Pięknie to wygląda. Nigdy nie widziałam czegoś tak pieknego oprawionego w ramkę.
    Uwielbiam robić na szydełku i muszę pomysleć o zrobieniu czegos takiego:))

    ResponderExcluir
  29. Que lindo, Simone! Nunca tinha visto um quadro com crochê:)
    Flores pra vc também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Como assim, educação infantil???? Tá doida, é? kkkkkkkkkkkkkkk...
    Ficou lindo!! Eu nem imagino como se faz uma flor, que dirá tantas assim, diferentes e belas.
    Parabéns!!! Tá maravilhoso mesmo1
    bjns

    ResponderExcluir
  31. Simone;
    QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    Tõ apaixonada!!!!!!

    Bjs

    Rebeca

    ResponderExcluir
  32. Muito LINDO!!!!
    Fiquei encantada com tanta delicadeza.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  33. Olá Simone,
    Que flores mais lindas e delicadas !!
    Quem me dera, fazer umas flores iguais as suas ! Parabéns...
    Beijinhos

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  34. OI Si!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero ficar brava com você... por dizer que vc ainda esta na educação infantil no croche... aonde pode me dizer (rsrsrsr)?????
    Gosto de tudo que você faz... principalmente em croche... porque foi por sua causa que eu coloquei na cabeça que eu iria aprender desta vez e eu consigui!!!
    Logo depois descobri o blog da Saron.... ai de morrer.
    Sou fã de vozes duas.
    Acho lindo .... tudo tudo tudo.
    Passa lá no meu cantinho que tem uma homenagem para ti.
    bjsssssssssssssssssssssss obrigado por sua amizade.

    ResponderExcluir
  35. Lindo trabalho! Quanta delicadeza e capricho.
    Bj

    ResponderExcluir
  36. E eu me pergunto... se ela acha que está no jardim de infância, imagine só quando estiver na faculdade? Meu Deus .... ficou muito lindo, maravilhoso, super delicado, amei o cantinho aconchegante. Parabéns viu. Achei lindo por demais da conta ... rs....
    Beijinhos!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  37. Simome, encontrei seu blog na lista da Rosane Remor, artes remor.
    Que ideia mais linda este quadro, vou compartilhar no face!
    Lindo demais o nome do seu blog, as artes também.

    bjinhos, prazer!
    ana

    ResponderExcluir
  38. Simone ficou lindo!! Parabéns!


    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  39. Oi Simone!
    Nossa amiga esse quadro ficou lindo e bem colorido, do jeito que gosto! Amei sua arte!
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  40. Está lindo esse quadro.
    Adoro flores de crochê, por isso amei.
    Que trabalho lindo!
    Beijos,
    Marta
    http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. Oi Simone,
    Ficou maravilhoso o quadro com as flores.E como vc disse , é tão simples de fazer.Mas fica tão charmosinho...Bjos

    ResponderExcluir
  42. Olá, Simone!
    Ficou um charme! Amei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  43. NOSSAAAAAAAAAAAA!!! Cheguei pelo facebook da Re Batista. Menina o que é isso? Lindo de viver!! Parabéns mil vezes!!! Bjaum!

    ResponderExcluir
  44. Obrigada pela visita, Simone.
    É, gosto mesmo de flores, principalmente de crochê, gosto muito de ver trabalhos com flores, acho muito lindas e queridas e adoro fazê-las.
    Beijinhos e já estou te seguindo também :)

    ResponderExcluir
  45. Oi Simone.
    Sua tela de flores está linda.
    Flores em casa nunca é demais.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  46. Também queria um quadro LINDO assim.
    Obrigada pelo carinho
    Beijos e um Lindo final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  47. Adorei isso, lindo. Parabéns!
    Fiz um post no meu blog com crochê...Cores e Flores do Crochê: http://www.coisasdaleia.com.br/2012/09/cores-e-flores-do-croche.html

    bjssss

    ResponderExcluir
  48. Simone querida, amei sua chegada lá na casinha. quanto ao sabonete no vidro, eu até pensei nessa possibilidade de perder o cheiro, mas me arrisco, depois vamos ver no que vai dá, rsrs. Mas a verdade querida, é essa, tivemos a casa assaltada e levaram até os meus cosméticos, pode? agora uso tudo sem pensar duas vezes, aprende que a vida passa e quando pararmos pra perceber, já foi. Você me entende, não quero ser grosseira com você, pelo contrário, só desejo a sua compreensão. Bjus. Roe

    ResponderExcluir
  49. Nossa Simone, que coisa mais linda ficou esse trabalho, parabens!!!! amei as cores e as flores.
    Beijinhos querida, inté.

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ficou lindo...transformou esse cantinho com a cadeira azul a combinar com o ponto azul do quadro....parabéns, com abraços de MF

    ResponderExcluir
  51. Simone que trabalho maravilhoso, você esta de parabéns.
    eu nao sei fazer crochê,e essas rosas que vc diz que è facim facil,
    eu acho muito difici rsrs


    baci

    ResponderExcluir
  52. eu vi umomentario seu no blog da Tami e resolvi conhecer, amei... gostei mto do seu blog
    E já estou te seguindo para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma vistinha e se
    gostar me siga tbm...


    Bjks

    Um lindo final de semana

    http://blogdabianecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Fiquei sem palavras, estou maravilhada com esse quadro com flores, já está no topo da minha listinha de desejos, vc escolheu muito bem as cores e flores para enfeitar...Parabéns...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  54. Que lindo!!!
    Ficou um sonho esse quadrinho, adorei!!!
    Tb gostei muito do preto caveirinha básico da bolsa, estou precisando de uma assim.

    Abração e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  55. Ola querida..amei o quadro..ficou lindo com as flores em croché..quem me dera saber fazer..mas ainda não consegui..Parabéns..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  56. Que maravilhoso...meus sinceros parabéns...lindo demais....lindo de bonito como diz a moça da novela...beijos...

    ResponderExcluir
  57. Uau Simone! se você está no jardim de infância, e eu então? Ficou lindíssimo o seu quadro, amei a idéia! Há tempos que eu quero fazer um quadro de crochet, mas não sei muito bem o que fazer....um motivo qualquer, flores, enfim...o seu quadro me inspirou bastante, quem sabe um dia faço um bonito assim?
    hehe
    beijinhos e muito obrigada pelo carinho! :)

    ResponderExcluir
  58. Olá Simone!
    Obrigada pelo carinho!
    E este quadro? Maravilindo!!!
    Parabéns pela ideia!
    E viva a primavera!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  59. oi Simone, que bom que vc gostou da ideia do parador com pé de máqina, não é uma novidade , mas tem seu charme. Estou te add na minha lista de blogs amigos também.
    Desculpe não ter lembrado das tuas visitas lá em casa.

    bju, lindo domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  60. Que trabalho mais lindo! Parabéns pelo seu talento, viu? Esse seu quadro fofo me lembrou um post que eu fiz sobre uma colcha linda, feita de flores de crochê, dá só uma olhada: http://naomemandeflores.com/inspiracao-croche/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  61. Simone,

    Linda forma de receber a Primavera. Ficou simplesmente lindo. Aliás, tudo que você faz é de um capricho só.

    Eu tentei aprender crochê, mas a professora faleceu e eu perdi todo o pique. Estou com muito material aqui e não me animo.

    Além de lindo esse quadro é muito inspirador. Amei!

    Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  62. Bom Dia!!!

    Um Lindo Domingo!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  63. Olá Simone, que bom receber visitas e fazer novas amizades, mesmo que virtuais.
    Achei seu quadro lindo... e já estou pensando em fazer alguns para colocar na minha sala.
    Um bom domingo e volte sempre para ver as novidades.
    bjins

    ResponderExcluir
  64. Simone minha linda!!!! Vc tem um olhar pra essas coisas que me fogem as palavras!!! Esse cantinho ficou capa de revista menina!!!! parabéns pelo talento, criatividade e bom gosto! Adoro passear por aqui... mil beijos e tenha uma semana abençoada!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Simone, ficou demais, demais, super parabéns, que criativo que lindo, amei o acabamento em azul mas todas essas flores são incríveis, imaginei num quadro numa porta de fundo de corredor, que show, super parabéns, arrasou, bjos, boa semana, querida.

    ResponderExcluir
  66. Menina tu ainda se diz iniciante, está um primor e eu que não sei fazer essas lindas flores o que digo. Maravilhoso, tu és muito criativa esse quadro ficou lindíssimo.
    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pela sua criação, está simplesmente MARAVILHOSA, amamos! muito lindo o seu blog!
    Passando aqui também para divulgar o sorteio que está acontecendo no nosso blog, dá uma passadinha lá!
    http://nossosxodos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  68. Olá, Simone, que prazer conhecer vc - amável e simpática, e seu blog - uma verdadeira 'fábrica' de coisas lindas e fofas!!... Já passeei por ele, fiquei encantada com seu talento, suas peças são lindas, eu amooo artesanato, admiro muito quem faz!... Fiquei apaixonada pelas corujinhas no quadrinho!... E as suas peças de crochê são lindas e originais!...
    Por falar em crochê, sou fã da Saron e das coisas que ela faz!... Fico feliz que vc tenha me 'achado' lá!...
    Obrigada por prestigiar o Casa da Flor de Maio, é sua casa!!... bjsss, eu volto!...

    ResponderExcluir
  69. Oi amiga!

    Não é que ficou lindo? Flores são sempre tão bem vindas!
    Uma graça, viu? Fica a inspiração para eu fazer um dia!

    Muitos beijos Simone!

    ResponderExcluir
  70. Simone o seu quadro ficou lindo!
    E exclusivo também, muito charmoso.
    Parabéns!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  71. Maravilhoso, Simone! Lindo mesmo, além de um charme a mais num canto de sua casa. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  72. Não acredito, que coisa mais linda!!!!!
    Quanta flor linda, e eu aqui feliz de ter feito um modelinho só!
    Chego la.
    Bjs e parabéns ficou lindo!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  73. Como não admirar tamanho amor e dedicação pela arte, bjoo

    ResponderExcluir
  74. Simone,
    Que coisa mais linda!!!!
    Eu faço no máximo biquinho de toalha de prato, e olhe lá.
    Não consigo fazer nem um modelo desses.
    Ficou uma beleza. Todas essas cores juntas, o fundo e tela, amei!!!
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  75. MUITO LINDO,BJS TENHA UMA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  76. Olá Simone,
    Adorei seu quadro, ficou muito delicado!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...