Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fuxicos

Oi amigas!
Já marquei e desmarquei umas três vezes o curso de patchwork, mas procuro pensar que o ano só está começando, então até dezembro eu entro, se Deus quiser.
Enquanto isso, vou fingindo saber costurar, fazendo uns fuxicos, inventando umas modinhas, pra enfeitar a casinha. 
A ideia é simples.
Comprei um tecido de algodão, e costurei os fuxicos, na borda inteira da mesa. Ficaria  melhor se a mesa fosse redonda, mas como não é, foi assim mesmo. E no porta guardanapo e no adoçante, colei com cola quente.
Vejam só!!
Beijos carinhosos! E feliz Páscoa pra todas!!



12 comentários:

  1. Ollha só que gracinha sua toalha, parece que combinamos de fazer fuxicos pois eu tb fiz kkk adorei demais sua idéia de enfeitar uma simples toalha branca com fuxicos! achei sua ideia maravilhosa e a toalha ficou linda.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  2. olá Simone
    ficou muito mimosa sua toalha fuxicada rsrs
    obrigado pelo carinho e a gentileza,
    flor tem dias que a saudade parta co coração,principalmente em datas como esta de pascoa, mas a vida é feita de escolhas,e eu fiz uma escolha, então procuro o que fazer,porque se as mãos estão ocupadas a cabeça tem que esta no presente.
    uma pascoa docinha pra você e sua família
    bacione

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,
    Menina acabei de vim do blog da Su.Ela tb esta fuxicando(srrsrs).Sua toalha ficou uma graça...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, tudo bem com voce?

    Adorei a sua toalha com os fuxicos, ficou muito linda e alegre, assim como

    o porta-guardanapos e adoçante. Gostei muito também das tulipas que a Tina fez,

    ficaram super mimosas.

    Desejo a voce e família uma Feliz Páscoa com muitas bençãos

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Que capricho Simone! Ficou linda sua toalha, amei as cores.
    Uma feliz e doce páscoa para você!

    Bjs

    Beth

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, o conteúdo é ótimo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio da paleta Naked2 e kit pincéis...

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaaa,

    A vida da gente é um corre-corre mesmo!!
    E a gente se vira nos trinta pra dar conta de tudo e ainda achar um tempinho para tricotar, costurar, pintar...
    Obrigada pelo carinho!
    Bjusss
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone,
    Adorei sua toalha de fuxicos!!!
    Adorei os seus móveis antigos, eu amo, estou tentando comprar uma cristaleira, mas ainda nã0 encontrei aqui onde moro!
    Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Vem me conhecer em leskamarques.blogspot.com
    Bjs,Waleska

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos Simone, principalmente no porta-guardanapos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Simone que saudades!! cade vc menina?

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone,
    Queria fazer meio que um convite...
    faz tempo que venho querendo mostrar um pouco das suas coisas lá no bloguito.Então gostaria de saber que vc me permite mostrar um pouco da sua casinha lá no blog.Aguardo uma resposta...Bjos

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...