Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!!

Olá meninas!!!
Nem é preciso dizer que sinto saudades e falta de vocês e do meu bloguito, mas estou bem...feliz!! Deixando a vida me levar!
Hoje estou aqui pra desejar a todas vocês um Natal abençoado, de muita paz, alegria e principalmente, muita saúde!!
Que Deus abençoe a todas vocês!!
Um beijo carinhoso!
Da amiga
Simone


34 comentários:

  1. Oi Simone querida... Fico feliz de saber que você esta aproveitando a sua vida... Feliz Natal para você e sua família .

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!!! Que lindo amiga seu cantinho acabei de ver seu recadinho...

    Minha linda também te desejo um feliz natal junto à sua família e fico feliz por saber que vc está bem e melhor ainda feliz!!!

    Sentimos saudades tbm das suas artes...mas dentro do possível sei que estará com a gente qdo der e puder amiga...o importante é a vida te levar, e ser leve...nada de imposições ou cobranças...isso é uó!! rs

    bjinhos lindo dia p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  3. Simone querida, FELIZ NATAL para vc tb!!! Muita paz, felicidades e saúde!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O importante é vc estar bem!!
    Quero deixar aqui os meus votos de um Natal abençoado, cheio de paz... e um 2013 com muita saúde, criatividade e alegrias.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, muito obrigada querida!
    Quero desejar a você e sua família um lindo e abençoado Natal também!

    bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone Querida!!!! Lindo seu cantinho, caprichado como tudo que vc mostra. Menina, hoje vou conseguir olhar melhor os sites que vc me passou pois depois daquele dia fiquei com a net horrorosa e tentando ligar pra ver se eles vinham consertar. Mas ontem ela voltou a todo vapor desde de manhã. Eu até tentei olhar , mas ela estava tão lenta que não conseguia finalizar os pedidos. Mas no fim achei até melhor pois tenho escutado muitos relatos de encomendas que não chegam por causa desse tumulto das festas de fim de ano. Estou até pensando em deixar pra pedir em janeiro quando tudo estará mais calmo, juntamente com os mimos que tenho que enviar. Fiquei contente quando vi a postagem nova(sei que foram para os votos, mas me alegrou assim mesmo). Sei que vc não vai desistir desse cantinho tão querido tanto pra vc quanto pra nós. Tenha um 2013 espetacular, cheio de saúde paz, amor, prosperidade e que um dia possamos nos conhecer pessoalmente, pois tenho esse grande desejo. Uma beijoca pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  7. Simone,

    Se o meu primeiro comentário sair logado com o nome do meu marido, por favor, apague!
    Então, fiquei contente em vê-la aqui, amiga!
    Educada e atenciosa como é, sei que não deixaria passar em branco essa data especial.
    Obrigada pela visita! Eu também desejo-lhe um Feliz Natal, repleto de Paz e Amor!
    Que Deus abençoe a sua vida e o seu lar, SEMPRE!
    Foi uma grata surpresa tê-la conhecido e faço votos que essa amizade estenda por muito tempo.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Oi Si!! tudo bem amiga? nossa fiquei muito feliz quando Vi a sua atualização no blog , até achei que tava enxergando demais e resolvi conferir kkkk e não é que era de verdade kkk ,e essa arrajo de Natal que lindo!! vc continua fazendo essas coisas fofas que amo de paixão!!amiga agora to ficando mais no face se vc tiver aparece por lá , vou ver se te encontro depois rs, olha eu tb quero lhe desejar um Feliz Natal ao lado da sua familia que Deus abençoe muito vcs dando muita saude e harmonia em seu lar.


    bjos minha querida amiga

    Feliz Natal

    Sue.

    ResponderExcluir
  9. Saudades de ti tb Simone.Fiquei hiper feliz que tu vai abrir o face.Só procurar por Saron Calazans que vc me encontra.Feliz Natal tb pra ti e pra sua familia.Bjs

    ResponderExcluir
  10. OI minha querida maiga Simone!!!!!!!!!
    Quanta falta tens feito por aqui...
    CAda uns tem os seus motivos né!!!!!!!!
    Mas volta aos poucos vai... tudo o que vc faz é muito lindo.
    Obrigado por se lembrar de mim, pois sempre me lembro de você viu.


    Seja feliz!!!!!!!!!!
    Um Feliz Natal bjsssssssssssssssssssssssss
    e Um lindo dia para ti!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal pra vc também Minha Amiga Querida
    Te gosto MUITO!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Visitando você para deixar meu recado
    bem especial, nesse maravilhoso final de ano.
    Porque já faz parte de uma amizade que admiro!
    …....... /)
    ……... ( , )
    ….….|░░░|
    ……..|░░░|☆ Boa tarde_(♥)_
    …..@|░░░|¸.¤“˜¨Vim deixar um abraço
    .¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨Agradecer a sua presença e desejar um bom final de semana, e um Natal cheio de brilho
    …¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨.
    …¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***Abraços com carinho
    Rita!!!****.

    ResponderExcluir
  13. Que bom vê-la por aqui novamente amiga...embora que breve rsrs.
    Desejo o mesmo a voc~e e toda sua família, muitas bençãos e muita paz.

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Simone querida, que bom você aparecer para nos desejar um feliz natal. sentimos muito a sua falta, vê se não some muito, tá?
    Feliz Natal, minha querida. E um ano novo cheio de realizações.
    Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Oi Simone querida, tudo bem?

    Que felicidade te ver por aqui.

    Obrigada pelas palavras amáveis no meu cantinho, voce faz muita falta entre nós.

    Simone também quero desejar um feliz Natal muito abençoado e cheio de Paz e Amor

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Oi Si, que bom que veio me visitar, amiga! adorei te conhecer também. Um natal cheio de Luz e paz e um ano novo repleto de realizações!!! Obrigada pelo carinho.
    Bjs no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. Simone,

    Vim aqui cedo, fiz um comentário, mas acho que deu erro e não entrou.
    Essa semana, pensei muito em você, e fiquei super feliz com sua visita lá no blog. Entendo e respeito a sua decisão e dar um tempo da internet. A família em primeiro lugar. Ela é o nosso tesouro.
    Muitas vezes, precisamos dar um tempo. Chegou a sua hora. Tenho certeza que em breve você voltará renovada.
    Eu também estou muito ausente do blog. Pretendo voltar ao normal em breve.
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos na sua vida. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amiga,
    estou aqui pra agradecer sua adorável e sempre bem vina visita...
    E reiterar o enorme apreço e carinho que tenho por você...você sabe disso !!!
    Você foi entre muitas meninas que tive o prazer de conhecer aqui neste mundinho virtual a que mais me apeguei...não sei bem explicar porque...mais foi assim !!!
    Fico feliz em saber que você e sua linda família estão bem !!!
    Desejo a vocês um Santo e abençoado Natal...repleto de paz e alegrias!!!
    Um forte abraço e até breve!!!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  19. Querida Simone!
    Que Deus esteja sempre presente em sua vida lhe proporcionando muitas alegrias e realizações.

    Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.

    Saudades, bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  20. eu sinto saudades de você e daqui!
    que bom saber que está bem!
    obrigada pelo carinho de sempre, você é muito especial
    Te desejo um Feliz Natal ricamente abençoado pelo Senhor Jesus
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  21. Oi Simone,

    que saudades menina, e obrigada pelo carinho, desejo a você também um Natal maravilhoso, com saúde, paz e muito amor.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela mensagem , menininha!!!!
    Te desejo de coração um natal muito feliz e com saúde.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  23. Olá boa tarde Simone! Em primeiro lugar quero me desculpar pelo comentário pronto, o motivo é que desejo visitar todos os meus seguidores.
    Quero também me desculpar pela ausência dos últimos dias, muitas atribuições muitas vezes nos limita o tempo. O importante é que estou aqui para agradecer sua participação no meu blog nestes meses de 2012, dizer que esta experiência tem sido muito gratificante pois tenho desenvolvido novos aprendizados bons para minha vida.
    Aproveito este momento para desejar um Natal de muitas bençãos e que
    os sinos que repicam
    anunciando o nascimento de nosso salvador, seja símbolo de paz e amor.
    Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno...
    possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo.

    Um Feliz Natal e um Ano Novo de amor,
    Paz e Harmonia! Para você , familiares e amigos.
    Abraços Adriana Duarte.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada, Simone, pelo carinho! Que em 2013 vc consiga se organizar para ter um tempinho pro blog e as amigas, a gente sente falta. Obrigada pelo carinho de sempre, por mais um ano de partilha, de amizade. Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Simone querida desejo a vc um Santo e Feliz Natal repleto de muita paz, saúde e felicidades junto a seus familiares,são meus desejos sinceros com muito carinho!! boas festas e muita alegrias em seu lar.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  26. .



    Simone,
    Hoje eu não vim te convidar para
    coisa nenhuma, mas para te desejar
    um Natal diferente, rodea do de
    amigos, com mesa farta e amor
    verdadeiro.

    Boas festas e feliz Ano Novo,
    minha amiga.



    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  27. Que bom vê-la de volta Simone! Pode ter certeza de que sentimos sua falta aqui no blog viu?
    Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado!
    beijinhos :)

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  28. Simone também estou numa fase de afastamento do blog, estava precisando disso, mas hoje venho te desejar um Natal cheio luz e paz pra ti e toda família. Beijos! Cris e Nai.

    ResponderExcluir
  29. Feliz natal, minha querida! e saber que estás bem, e feliz, é um presentão!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Simone kochana życzę Ci dużo zdrowia, szczęścia i błogosławieństwa bożego:)
    oraz dużo wolnego czasu na robótki ręczne:)

    ResponderExcluir
  31. Olá, aqui estamos todos bem graças a deus. Espero que esteja tudo maravilhosos por ai. Quero te desejar um ótimo 2013 e que ele te traga muita sorte, saúde e felicidade. Obrigada pelo carinho e amizade e que neste ano novo possamos estar compartilhando muitas alegrias.
    Bjos e fique com Deus.
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  32. Olá Simone,
    Vim agradecer e retribuir a sua visita carinhosa.
    Também tenho saudades suas… mas o que interessa é que esteja bem e feliz.
    Espero que tenha passado um bom Natal, junto da sua família e desejo-lhe um Ano Novo cheio de coisas boas, com muita saúde, paz, amor e muita arte :)
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderExcluir
  33. Olá Simone!!! Estamos por aqui e o importante é mesmo estar bem e feliz!
    Beijos e desejos de paz, saúde e muito sucesso para 2013!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...