Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Morangos fresquinhos.

                              Oi amigas!
Vamos fazer morangos hoje???Quem gosta? Eu adoro!
Meninas, esses dias estava aqui quebrando a cabeça, pensando onde eu tinha visto uns morangos com folhas de crochê, onde foi...onde foi...e nada.
Infelizmente minha memória 4.6  anda me traindo, e não lembrei. 
Mas não desisti, fui por eliminação, procurando pelos últimos blogs que visitei...até achar.
Achei,  fiz e trouxe para vocês verem. 




Claro que não poderia deixar de dizer onde vi, quem quiser conferir, o blog Salada de Frutas da Ana Ulian  ,http://anaterzaulian.blogspot.com.br, uma graça.
Obrigada Ana por essa fofura!
Agora é só pensar onde vou colocá-los!!!
Beijos lindas!!!!

28 comentários:

  1. Oi Simone, lindos morangos.Tb vi os morangos da Ana.Dá pra fazer uma penca e colocar em algum lugarzinho na cozinha.Ou Deixa -las assim como tu já fez, num vaso de vidro a mostra.Bjjos

    ResponderExcluir
  2. Olá. amiga1
    Seus moranguinhos ficaram um show!!!
    Fui até o blog salada de frutas da Ana
    e gostei muito.
    Me tornei seguidora dela também!
    Fique bem!!!
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. Ola simone!!! Nossa que lindoooo amei o tecido e as folhinhas de croche, ficou um amor!!! A ana eu conheco e adoro os trabalhos dela, eu estou parada essa semana acho q foi o cansaco e ainda ontem inventei de andar duas hras e naqueles dias, acho q minha pressao q ja eh baixa diminuiu mais ainda e passei a tarde dormindo...e mais o fim de semana na praia...

    Simone, vc viu la no blog da Saron o biquinho q ela fez de cupcakes vendo seus morangos , mas acho q sao grdes , iria ficar uma graca faze-los daquele jeito....


    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Ai...ficaram lindos!Nunca tinha visto com folhas de crochê.Só fiz moranguinhos uma vez, depois nunca mais.Qualquer hora farei para presentear alguma amiga.Amei.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, tudo bem?

    Amei de paixão esses maravilhosos moranguinhos, ainda mais com essas folhinhas tão lindas em crochê. Ficaram muito lindos nessa bomboniere que voce colocou.
    Eu tenho um que ganhei e coloquei pindurado no varão da cortina da cosinha. Já
    pensou os seus pinduradinhos, que lindos!!!!

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Simone querida , quanta delicadeza, seus morangos são lindos. Essa combinação de cores fica perfeita, verde e vermelho! Parabéns. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  7. SIMONE QUE MARAVILHA, SEUS MORANGOS NESTA PEçA LINDA,
    ACONTECE COMIGO TAMBÉM DE VER MA COISA E NÃO LEMBRAR ONDE,
    AI FAçO COMO VOCÊ, VOU PROCURAR EM TODOS OS BLOGS ATè ENCONTRAR.
    AMEI A SUA CRIAÇÃO.
    OBRIGADO PELO RECADINHO.

    BACIONE

    ResponderExcluir
  8. OLá querida Si!

    Ficaram lindos. Fiz desses,mas com folhas de feltro e fiz uma penquinha e deixei no puxador da geladeira (nem fotografei), é muito legal porque a variação de uso é grande: como vc colocou ficam lindos, reaproveitando vidros de conserva como compotas, em pencas, chaveiros, o que vale é a idéia,né? Amei as folhinhas de tecido. Obrigada pela dica do Blog, vou dar uma passada lá pra conhecer.

    Bjos e uma semana abençoada.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone!! Achei seu blog pela Sue, do Japão. vim até aqui dar uma olhadinha e nossa!! Acabei ficando! Menina! Tô de queixo caído com seu cantinho de costura, que coisa mais linda, aconchegante e organizada! Eu ADORO achar essas arrumações!! Faz um tempão que venho prometendo arrumar o meu canto também, mas nunca consigo terminar, sempre falta alguma coisa e fico deixando pra depois...
    Estou encantada e vou ficando por aqui! Quando quiser, me faz uma visita, vou adorar1 Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  10. OI Simone!!!!!!!!!!Vc não vai acreditar... eu tb estou fazendo morangos mas só que não é para mim e para minha irmã do meio, estou fazendo uns minos para a cozinha dela e pensei nos morangos só que a folhinha de cima estava fazendo em feltro e com a sua dica de croche vai ficar mais lindo.
    Obrigado por indicar o blog... estou indo lá porque o resto dos morangos acho que vou fazer de croche (isso se eu conseguir rsrsrsrs) vou tentar.
    Os seus ficaram lindo... perfeito.
    Se eu fosse vc colocaria na cozinha ou em um puxador de algum armario sei lá!! Mas de uma coisa eu tenho certeza onde vc colocar vai ficar lindo e todo mundo vai elogiar.
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone, que lindas essas folhinhas de croche, fica mais bonitinho que as de feltro, eu amei! Vou lá dar uma olhadinha no blog da Ana...
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone!! bom dia!! passei o dia querendo vir comentar e só agora to chegando por aqui,menina ficou lindo seus moranguinhos com folhinhas de croche!! da vontade de comer kkk
    e onde vc vai colocar eles será na cortina? eles assim ja estão lindos nessa bomboniere charmosa adorei ela, amiga estou aqui com uma nova costurinha adivinha o que é? se adivinhar vai ganhar um pirulito kkkkkkkk se terminar amanhã postarei.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  13. Que coisinha mais fofa que ficou amiga...mais está se saindo uma bela arteira mesmo né? É isso ai!

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi menina, que gostosura essa, ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  15. Adoeri seu blog e já estou seguindo,para não te perder de vista.Meu nome é Lenira e também sou do Rio e sou blogueira.Se quizer fazer uma visitinha ao meu espaço ficarei muito feliz.Beijos.
    http://minimundomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais Simone!!!!! que delicadeza! E esse seu vidrinho também é demais! Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. olá....ficaram maravilhosos!!!
    amei....
    que bom que meu blog foi sua inspiração....
    bjos
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  18. Oi Simone,
    ficaram lindos seus morangos...adorei!Infelizmente não sou boa no crochê.
    Mais quanto ao quilt do lugar americano,eu fiz um post de uma cestinha de paõ,acho que foi no pap que postei...apresentei o pé de quilt que comprei e sever para várias máquinas de costura, inclusive a singer.Eu adorei fazer o quilt,claro que sou iniciante,mais dá para o gasto...kkk!Fiz vários cestinhos quiltados,ele dá mais firmeza,deixando o cestinho em pé!Fora que realça qualquer trabalho!Espero ter te ajudado.
    Um grande beijo,
    Mery

    ResponderExcluir
  19. Oi Si,

    Você é uma artista, eu não tenho essa habilidade! ficaram muito lindos!!! adorei.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  20. Oi Simone. Que bom que vc achou porque estão lindos demais. Amei. Agora quando vejo alguma coisa que gosto anoto para voltar depois no blog certo. Rsrs. Fazia igualzinho vc fez até achar. Um bjão. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  21. que morangos lindos!

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai...Vou ficar ansiosa pra ver os moranguinhos na cortina.
    Simone só tu mesmo(rsrs).Pode sim leva o selinho.Acho que o bom destas postagens que faço são as novas blogueiras que acabo conhecendo e fazendo amizades, como tu.
    Antes eu mesmo ia visitando os sites e conhecendo a casa de cada um.Ai fazia o pedido para blogueira participar.Mas agora com tempo corrido, ficou dificil .Tempo pra navegar e conhece novos blogs não há.Dessa maneira posso conhece mais facilmente mais novas blogueiras e quem sabe fazer novas amigas.Vc por exemplo ganhou meu coração.Pela sua simplicidade e gentileza...Bjos

    ResponderExcluir
  23. Amo moranguinhos e de tecidinho e crochê
    amo ainda mais ihihiiii!!!
    Obrigada amadinha por sua visitinha no meu
    blog,tenha dias lindos e abençoados bj!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindo, lindo, lindo!
    Amei e babei! hehehe!
    Eu já sou sua seguidora e amooooo seus trabalhos!
    Você tem muito bom gosto e é caprichosa.
    Beijokas mil e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  25. Lindos demais!
    Amei receber sua visita!
    Você é caprichosa e tem muito bom gosto.
    Amei receber sua visita, eu já sou sua seguidora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Simone!
    achei os morangos uma graça! agora vai tentar outras frutas? hahahhahahaha
    eu bem que queria saber crochê, mas como eu falo pra todo mundo, sou só uma aspirante, só sei o tal ponto corrente e arrisco um ponto baixo as vezes (é ponto baixo o nome??) euheuheuheuheu
    acho que vou continuar me arriscando só na máquina de costura, ou quem sabe um dia crio vergonha na cara e faço um curso de crochê! Eu vi a Vitória Quintal na Mega Artesanal, devia ter pedido umas dicas! (ela que é a famosa no crochê neh?)

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Si!
    Apaixoneiiiii nesses moranguinhos !!! eu querooooo, mas não sei fazer croche... vou mostrar pra uma amiga que sabe pra ver se ela quer fazer pra mim!
    Ameiii a cortina em algodão cru que vc fez
    Ficou puro luxo!
    Parabens menina!
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...