Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Porcelanas de Monte Sião

Olá meninas! Como vai o domingo de vocês? Espero que bem, aqui está calor e um dia lindo de sol!!!
Garotas, quem um dia não colecionou alguma coisa não é? Eu tenho a minha e vocês?
O cafofo já está quase pronto, essa semana ainda mostro. Hoje apesar da bagunça estou com uma vontade danada de costurar, se der ainda volto hoje com uma novidade lá para o quartinho!
Bom!!Então vamos a coleção!


                          Porcelanas de Monte Sião - MG


                           Esse passeio fiz o ano passado!
          Passamos todas as etapas da fábrica, vou mostrar algumas!
  
                       
                                       Eu, só admirando!
                                          Tudo artesanal, muito legal!
                                        Sessão de pintura
                                                    Estoque
                                    Daí vai agora para as grandes lojas!
                           Na fábrica existe a lojinha pra gente se fartar!
                                     Agora a minha pequena coleção




Beijinhos e bom domingo pra todas!



14 comentários:

  1. Que lindas porcelanas adorei deu ate vontade de ir para lá conhecer.
    Amiga uma linda semana para ti.
    Beijos.

    htpp://elizamacramemg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, simone, cada coisa londa, eu nãotenho nenhuma coleção,na verdade tenho uma dificuldade imensa em guardar as coisas, até que estou melhorando, rs. gostaria de conhecer esse lugar lindo, se os preços forem em conta, rs, bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone!

    Que coisa mais linda!
    Até me lembra de uma fábrica de porcelana que tem aqui, muito famosa. Ela usa as cores branco e azul e as pinturas todas feitas a mão. A sua coleção, amiga, ... ah, que bonita. Já fiquei apaixonada!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Simone, que coleção linda!!! amei, acho essa louças lindas. Eu como já mostrei, só tenho aquela jarrinha que comprei na tok stok. Na foto da fábrica, eu babei com o jarro, quando vi a foto da sua casa, vi que você não deixou passar e comprou ele, ficou muito lindo, na sua mesa.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Simone onde fica essa fábrica de porcelana? MG? E suas peças estão lindas nesta bandeja tb linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,
    Taí um lugar que estou doidinha para conhecer, minha avó sempre vai passear lá com o pessoal que vai de excurrssão, e eu tenho duas peças dessa porcelana tão linda!!!
    Temos um gosto bem parecido!!!Boa semana!!!
    Bjs,
    leska

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone que coleção linda! amiga eu conheço essa cidade ja fui umas 3 vezes quando morava no Brasil ,mas acredita eu não vi nada de porcelanas naquele tempo , lembro de ter muitas lojas com artigos de lãs e linhas e muitas lojas de artesanatos tb, lindas as fotos.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo e cada coisa mais linda que a outra ..dificl é escolher o q levar pra casa né? kkkk mas a sua cleção é linda vc tem muito bom gosto ... aquele vaso com flores dentro é lindo demais ...bjinhosss...

    ResponderExcluir
  9. Simone!!!
    Que lindas estas porcelanas estampada neste tom, amei!!
    Deve ter sido um belo passeio hein?
    Hummm!! E esta loginha então.. Adoraria estar aí!!

    Bjão flôr e boa semana pra vc também!

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone, que encanto essa sua coleção de porcelanas.
    Deve dar vontade de trazer tudo dessa loja não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. São lindas! Eu amo de paixão. Eu tenho algumas peças que comprei na Tok Stok, não sabia que era dessa cidade. Ver a fábrica deve ser maravilhoso... Amei o post!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  12. OI SIMONE,
    LINDAS ESTAS PORCELANAS, BEM FEITAS.IMAGINO COMO TU DEVE TER FICADO DOIDINHA QUANDO ENTROU NA LOJA.NOSSA TANTAS COISAS LINDAS...BJOS

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone,muito lindas essas porcelanas. Gostaria muito de poder visitar essa fábrica. Com certeza foi um ótimo passeio.
    Um abraço,bjjss

    ResponderExcluir
  14. Olá, minha querida !
    Prometo que da próxima vez vou te fazer uma visitinha !
    Você nào acredita Simone, mais eu fui em
    Monte Sião também e me deliciei com estas maravilhosas porcelanas.
    Adoro porcelanas, visitei também em Araxá - MG Porcelanas Millione.
    Logo vou postar algumas fotos.
    Meu email para você passar a foto da cortina é
    sonia_defaria@hotmail.com
    Um forte abraço!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...