Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Cafofo pronto

                                Queridas amigas!
Ontem o dia foi agitado, festa junina de manhã/tarde na escola e a noite festa de aniversário de amiguinho também da escola, daí deixei um pouco de lado os bordados,costurinhas, e outras coisas pra dedicar um pouquinho ao programa da filhota!
Mas hoje ainda estou aqui, correndo pra mostrar pra vocês como ficou bacaninha o meu quartinho/atelier.
Com criatividade e gastando bem pouco, acho que consegui dar uma repaginada no cafofo.
Agora minhas bagunças, minhas costuras serão concentradas nesta área, sem espalhar linhas, fiapos, colas e etc...pela casa toda.
Escolhi algumas fotos, ficou meio longo o post, mas queria mostrar de tudo um pouquinho!
Meninas espero que gostem! Pois eu curti bastante a arrumação!



Essa tapeçaria (ponto casa caiada) fiz alguns anos,estava guardada, a princípio seria um tapete, mas acabou indo pra parede.

Lembram do revisteiro? Um rádio, pois música não pode faltar.

Meu especial cantinho, onde me comunico com vocês amigas.

Olha o Divino onde foi parar e os corações também.

Coloquei um crochezinho na máquina de costura, até aprender fazer uma capa. Comprei caixas organizadoras, onde guardo
meus tecidos e linhas.



Ficou mimoso esse quadrinho provençal né?

Nem eu sabia que tinha tanto cachepô e caixa aqui em casa. Agora tudo tem seu lugar.


Quadro da Madona, pra proteger sempre.

A cadeira é enorme, vou trocar pra dar mais espaço.

Oh! Meus vidrinhos de geleia, azeitona, bem aproveitados.

Cortina de corações para os meus queridos livros.
Não faltou gaveteiro e lixeirinha.

Cada caixa ganhou uma especial atenção,essa para alguns cds.

Foi pena não ter tirado foto do antes. Tive que me desfazer daquele armário colorido (lembram?),e fazer algumas adaptações. 
Amigas é isso. Gostaram?
                     Desejo uma semana de muita paz!
                                          Beijos!

40 comentários:

  1. Olá Simone nossa seu cantinho ficou lindo!!! Tudo cada detalhezinho uma graça Simone, amei

    bjs e ótima semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  2. Olá querida xará!

    esta tudo muito lindo, adorei cada detalhe ,cada cor...percebe-se que há amor e carinho em cada cantinho. Tão bom ter um espaço só nosso onde podemos deixar a imaginação voar, né?
    Aqui em casa, continuo na saga da pintura e meu ENTULIER foi diinuído pois coloquei uma cama box para minha mãe que vem do Rio me visitar mês que vem. Meu espaço ficou limitado, talvez futuramente tenha que fazer um quarto só pra mim.
    ESeu cantinho esta muito lindo e caprochado, parabéns!!!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  3. Simone ficou um espetáculo, adorei a boa iluminação ,as caixas forradas, sua poltrona ficou tão delicada, o painel em tecido ou seja todos os detalhes tem seu encanto.Parabéns por dividir conosco coisas tão delicadas e funcionais.Ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Simone ficou um charme, só faltou uma Tilda ali pra fazer companhia pra vc.
    Gostei muito, ficou bem organizado, espero um dia ter um cantinho também.

    tenha uma linda semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo muito lindo !!!!!!!!!!
    Bem organizado,um cantinho maravilhoso
    Rico em detalhes,todos de bom gosto
    Parabéns,amei seu blog
    Ja estou seguindo
    Venha conhecer tmb
    Pinturas da Lu
    Tenha um lindo dia
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Uffa!Já não aguentava mais de curiosidade rs.Amiga ficou simplismente um LUUUUUXO! Amei tudo!Esse tapete de ponto cruz na parede arrasou!Seus cachepos,a cortina de corações...Tudo com muito capricho.Espero que você seja muito feliz agora com seu novo cantinho, que venham muitas fofuras.Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Tudo de muito bom gosto.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Ficou um charme amiga a seu cantinho...é outra coisa quando temos um cantinho só pra gente né?
    Amei cada detalhe, é tudo de muito bom gosto.Parabéns

    Bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone, ficou lindo seu cafofo!! Tudo tão organizado e caprichado...adorei!
    Que venham muitas inspirações nesse seu cantinho.
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga !!!
    Amei seu atelier !!! Ficou tudo arrumadinho, organizado do jeito que eu gosto.
    Ë tão bom ter um espaço pros nossos tesouros né ???
    Que capricho !!! Amei o detalhe dos coraçõezinhos, do divino e também do quadrinho provençal. Enfim tudo muito lindo e de muito bom gosto.
    Pena que a gente mora tão longe, porque eu iria adorar passar umas horas com você neste cantinho tão especial.
    Aproveita com saúde viu amiga!
    Beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  11. Seu cantinho ficou lindo demais, parabéns! Que capricho...
    Tem uma brincadeira de perguntas e respostas lá no blog para você participar, se quiser.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  12. Olá...boa tarde.......passando aqui para dizer
    que amei o seu cantinho de trabalho......bjsss

    ResponderExcluir
  13. Simone amadinha ficou muito fofo teu cafofo ihihiiii!!
    Que este cantinho lindo te proporcione momentos
    de muitas alegrias e criatividade,tenha dias abençoados bjs!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone,
    Tá lindo demais seu atelier.Esta simples , mas de uma simplicidade impecavel.Amei a poltrona xadrez, os corações, as caixinhas ...Esta tudo muito lindo , aconchegante...Parabéns Simone!!!Bjos

    ResponderExcluir
  15. Simone, que cantinho lindo, charmoso e funcional vc fez. Adorei. O seu quadrinho tem o tecidinho parecido com o meu mesmo, né? Vi que vc já fez sua almofada com mesmo tecido, a minha já está quase terminada, daí eu mostro. Bjcas e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone até que enfim matei minha curiosidade pra conhecer ser atelier, menina ficou lindo demais!!! amei cada cantinho ,cada detalhe ...a poltrona rosa e a tapeçaria na parede me chamou tanto a atenção sem falar na cortina de corações para os livros ,agora sim ira sair muitas mais coisas lindas pra nós ver rs..parabéns amiga pelo novo cantinho vc merecia um cantinho lindo assim afinal seus trabalhos são lindos!!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  17. simone...que lindo. tudo arrumadinho que satisfação amiga, nossa imagino sua alegria, está lindo...parabesn que venha mais fofurices.

    ResponderExcluir
  18. valeu à pena vir ver o cafofo. Ficou lindo demais, Ameeeei!!!!
    Delicia ver tudo bonitinho e arrumadinho.
    Parabéns pelo capricho!!
    LInda semana pra família toda!
    Abraçosss

    ResponderExcluir
  19. Olá Simone, td bem? Tenho visitado bastante o seu blog e estou muito encantada com suas artes, seu jeito de enxergar o mundo, muito se assemelha comigo. Bem, esse é o meu prmeiro comentário entre tantos outros q virão. Também tenho um bloguito, ele é bem variado, falo sobre coias q amo, entre elas decoração... Adoraria tê-la como minha seguidora também. Espero sua visita com ansiedade.Seu bloguito está lá na lista dos meus favoritos.
    Um Grande abraço,
    Agélica Fontes
    Meu blog é: Café com Letras por Angélica Fontes

    ResponderExcluir
  20. Olá Simone, tudo bem?

    Parabéns pelo seu lindo ateliê, eu amei tudo. Voce caprichou em cada detalhe,

    e tudo ficou maravilhoso.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  21. Simone querida, fiquei conhecendo seu blog hoje, amei o pouco que deu para eu ver. Parabéns. E já estou te seguindo.Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  22. Oi Simone, antes de mais nada quero agradecer pela sua gentileza de ter ido ao meu blog e, principalmente, por ter me dadao a dica sobre os comentários...De fato muitas amigas já haviam me dito q não conseguem comentar, pois pede sempre uma senha...Confesso a vc q não sei ainda como retirar isso...o blog foi feito por mim mesma, sem a ajuda de um profissional, ou seja to aprendendo ao trancos e barrancos... Quero dizer q pucas são as pessoas q tem a sua humildade, já entrei em vários blogs, mas poucos tive retorno, enfim decobri que pessoas "de verdade" também são poucas... Vc é uma maravilhosa exceção. Conte comigo também!!!
    Um grande abraço e obrigada pela força!!!
    Angélica Fontes

    ResponderExcluir
  23. Simone,já sou sua seguidora sim. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Querida
    Fiquei feliz com a gentileza de sua vst
    Obrigado pelo comentário carinhoso
    Volte sempre que puder,será muito bem vinda
    Adorei te conhecer
    Uma tarde linda
    Bjossss

    ResponderExcluir
  25. Oi Simone!
    Adorei seu atelier, está lindo! É meu sonho de consumo ter um espaço assim...todo organizado e com a nossa cara. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Simone,

    Amei seu blog e esse seu cantinho então nem me fale, ficou lindo, parabéns!!!
    Gostei tanto que já estou te seguindo!!!!

    bjs e uma ótima semana!!!

    Vivi

    ResponderExcluir
  27. Bom dia...amei seu cafofo! Os corações alados pendurados são lindos tb!
    Que capricho de um cantinho gostoso de trabalhar e criar...adorei!
    Bjs e uma ótima quarta-feira com boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  28. Oiii Si!
    Meninaaa estou encantada! Que lindoooo ficou seu cafofo!
    Ameiiii a Madonna,ameiii o quadrinho do divino, (ainda não consegui ter o meu) ameiiii a cortininha de corações, adoreiii as caixas, tenho umas aqui mas ainda não consegui forra-las, ando numa correria aqui... afff... quero ver se semana que vem consigo arrumar algum tempinho!
    Si adorei o crochê na maquininha! ficou super charmoso e vintage!
    Parabens Si, acho que vou sequestrar vc para vir me ajudar a ajeitar o meu cantinho aqui rsrs
    Beijoooo flor!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Simone. Obrigada pela visita. Seu cantinho ficou lindo, parece muito aconchegante, principalmente pelo carinho com que vc cuidou de tudo . Eu estou juntando garrafinhas, vidrinhos e algumas coisinhas para quando tiver o meu também. Tudo de bom.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  30. Olá Flor... Ficou um charme seu novo cantinho, tudo tão lindo e delicado! Gostei muito do seu blog, tanto que já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Simone querida!!!! que coisa mais linda ficou seu cantinho! Sabe que achei muito especial vc ter mostrado o lugar onde conversa com a gente...me senti íntima...obrigada por compartilhar e Parabéns pelo bom gosto!!!!! Simone onde posso achar essas molduras aqui no Rio de Janeiro? Achei lindo seu quadrinho! Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindo, Simone! Tudo tem seu jeitinho, amei!

    ResponderExcluir
  33. Simone seu cantinho ficou muito especial, estou querendo mudar o meu sem gastar muito também, seundo o emu marido eu tenho muita coisa por isso não cabe tudo aqui dentro.
    Mas o que eu posso fazer?!!!!
    ...Eu preciso exatamente de tudo o que tem aqui dentro rsrsrsrsrrsr.
    Amiga fico feliz por este seu cantinho ficou demais mesmo e muito organizado.
    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  34. Noooossa, o quartinho ficou lindo!!!
    Parece até, que ficou maior.
    Quantos detalhes românticos!
    Ficou lindo, todo provençal do jeito que gosto.
    Parabéns!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  35. Boa noite amiga!
    Já havia pensado em algo para te enviar de presente. Queria que tivesse um pouquinho de mim aí neste teu cantinho tão especial e não sabia o que poderia ser. Agora já sei!!! Vou fazer os coraçòes da vovó pra você.
    Por favor me diga se você quer eles no varal, ou para dependurar um a um como estes que você já tem.
    Me passe também a medida da largura do armário, para que possa saber quantos corações vão precisar para formar o varal. Também as cores de sua preferência,porque de decoração é você que entende né !!! hehehehe...
    Há, não esquece do endereço com Cep. Vou adorar te fazer este carinho.
    Um grande beijo!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  36. Lindo seu ateliê/home office, um encanto!

    ResponderExcluir
  37. MENINA QUE LINDO !!! TÃO DOCE E DELICADO COM MUITOS MUITOS CORAÇOES QUE LINDINHO !!!! , DÁ PRA VER CARINHO EM CADA DETALHE , PARABÉNS MUITO LINDO MESMO ....AMEI A CORTINA DE CORAÇOES QUE IDEIA LINDA ENSINA PRA GENTE GOSTEI TANTO ....QUE DEUS ABENÇOE VC HOJE E SEMPRE....BJINHOSSS

    ResponderExcluir
  38. Simone,

    Apesar de ter passado rapinho, não resiste a dar um passeio pelo seu blog.
    Muito lindo, limpo e organizado o seu cantinho.
    Volto pra ver detalhe por detalhe, mas no conjunto, eu já lhe digo que amei.
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Que gracinha de canto simone estou adorando conhecer seu blog é muito bom né? ter um cantinho para cada coisa ficou lindinho parabéns.

    ResponderExcluir
  40. Olá Simone!!! Adorei seu cantinho e ja roubei algumas idéias para o meu.
    Parabéns!
    Se tiver um tempinho me faça uma visita
    www.mflordepano.blogspot.com.br
    Estou te seguindo
    Bjs

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...