Oi meninas boa noite!!!
Estou dando uma passadinha pra desejar a todas vocês um ótimo feriado, e um excelente final de semana.
Eu só volto na segunda, pois aqui ninguém é de ferro, vou descansar um pouco, e matar a saudade da família!
Masssssssss, sem antes deixar a dica do coração alado.
Bem meninas,fiz outro especialmente pra vocês que gostaram e tiveram dúvidas assim como eu. Infelizmente, não sei colocar o molde em tamanho natural, mas acho que desenhar um coração espichadinho não é tão difícil assim né?
Obrigada pelo enorme carinho de vocês!
Vamos lá!!!!Espero ter ajudado!!!
Um beijo meninas!!
As três primeiras fotos saíram amarelas, pois esqueci de acender a luz. Oh! cabeça!
 |
| Corte duas asas (feltro branco) para cada lado. |
As asas precisam ficar nesta posição.
 |
| As asas ficarão por dentro do coração. |
 |
Tecido do avesso, asas por dentro, agora alinhave,para não ter erro na hora de costurar. |
 |
| Pode alinhavar o coração todo ou só a parte das asas, como queiram. Não precisa ser torto igual ao meu tá?kkkk |
Opá!!!Luz acesa!!
 |
| Já costurado na máquina, fazer um pequeno corte, e virar do direito. |
 |
Já pelo lado direito, é só encher com espuminha, coloquei um pouco nas asas também. Feche a abertura e enfeite bastante, feche as asas, fazendo um caseado. |
 |
Ainda não aprendi a postar os moldes, mas acho que com as medidas já ajudam um pouco. Meninas agora é com vocês, façam com amor e muita criatividade!!! Beijos |