pouquinho.
Já pedi ajuda as amigas, já comprei o que precisa, agora é ir ao trabalho!!!Vou bordar alguma coisa aqui, depois vejo se será um quadro, um panô ou uma almofada.
Claro....que vou mostrar!!!Mas bordar leva um tempinho, aguardem!!!
Enquanto isso, vou mostrar a única coisa que consegui comprar em Paraty, não vão rir, eu estava no meu pior dia de "pão duro" kkkkkkkkkkkkk!
Tive ainda que dar uma melhorada nele, pois comprei peladinho, aí resolvi enfeitar.Sabem como é arteira não se contenta em comprar por comprar, tem que dar um toque especial, uma modificada!
Vejam como ficou bonitinho meu Divino!!!!
Beijos!
| Eu não esqueci de mostrar o quartinho não! O Divino também vai pra lá! Beijos e até mais.... |