Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lembrancinha de Paraty

Oláaaaaaaaa!!!Hoje resolvi mudar o foco, vou bordar um
pouquinho.
Já pedi ajuda as amigas, já comprei o que precisa, agora é ir ao trabalho!!!Vou bordar alguma coisa aqui, depois vejo se será um quadro, um panô ou uma almofada.
 Claro....que vou mostrar!!!Mas bordar leva um tempinho, aguardem!!!


Enquanto isso, vou mostrar a única coisa que consegui comprar em Paraty, não vão rir, eu estava no meu pior dia de "pão duro" kkkkkkkkkkkkk!
Tive ainda que dar uma melhorada nele, pois comprei peladinho, aí resolvi enfeitar.Sabem como é arteira não se contenta em comprar por comprar, tem que dar um toque especial, uma modificada!
Vejam como ficou bonitinho meu Divino!!!!
Beijos!

Eu não esqueci de mostrar o quartinho não! O Divino também vai pra lá!
Beijos e até mais....



domingo, 10 de junho de 2012

Paraty

                     Queridas,  como foi o feriadão?
 O meu com muita chuva e frio, mas nada como uma boa capinha de chuva pra resolver a situação. Meninas pra quem não conhece, recomendo ir a Paraty! Eu já conhecia, mas fazia 11 anos que não voltava lá, não mudou em nada! Tudo muito agradável, gostoso, muita coisa bonita pra ver. Só os preços que não continuam os mesmos. Subiram e muito...
O que não consegui trazer, fotografei, fazer o quê!!!!Com devidas autorizações!



Comecei a visita a noite.As lojinhas ficam abertas até as 23:00.




Dá até uma pintura.

Almofadinhas super delicadas!

Um encanto não é? O mundo dos blogs é extenso, mas pequeno ao mesmo tempo ! Pois já me avisaram que a dona dessas lindezas é a Micheline do blog http://ateliersamariquinha.blogspot.com.br/,  vale conferir, já fui lá no blog e gostei de tudo que vi, principalmente as  lindinhas aí de cima!

Sueli (Japão)!Como vc adora galinhas. Se pudesse te mandava. Como não deu pra trazer, aceite essa lembrancinha virtual!
Não é uma graça?

Lindas toalhinhas!

Toalhas de todos os jeitos.

Panos de prato de todas as frutas e bichinhos

Mais uma lojinha que pude fotografar (claro tudo autorizado).

Eu e as meninas encapadas. Clara de óculos e Nina a menor.
 Espero que tenham gostado!
Beijos e uma boa semana pra todas!


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dica do coração alado.



                                  Oi meninas boa noite!!!
Estou dando uma passadinha pra desejar a todas vocês um ótimo feriado, e um excelente final de semana. 
Eu só volto na segunda, pois aqui ninguém é de ferro, vou descansar um pouco, e matar a saudade da família!
Masssssssss, sem antes deixar  a dica do coração alado.
Bem meninas,fiz outro especialmente pra vocês que gostaram  e tiveram dúvidas assim como eu. Infelizmente, não sei colocar o molde em tamanho natural, mas acho que desenhar um coração espichadinho não é tão difícil assim né?
                      Obrigada pelo enorme carinho de vocês!
Vamos lá!!!!Espero ter ajudado!!!
Um beijo meninas!!




As três primeiras fotos saíram amarelas, pois esqueci de acender a luz. Oh! cabeça!
Corte duas asas (feltro branco) para cada lado.
As asas precisam ficar nesta posição.

As asas ficarão por dentro do coração.

Tecido do avesso, asas por dentro, agora alinhave,para não
ter erro na hora de costurar.

Pode alinhavar o coração todo ou só a parte das asas, como queiram. Não precisa ser torto igual ao meu tá?kkkk
                                        Opá!!!Luz acesa!!
Já costurado na máquina, fazer um pequeno corte, e virar do direito.

Já pelo lado direito, é só encher com espuminha, coloquei um
pouco nas asas também.
Feche a abertura e enfeite bastante, feche as asas,
fazendo um caseado.

Ainda não aprendi a postar os moldes, mas acho que com as medidas
já ajudam um pouco.

Meninas agora é com vocês, façam com amor e muita criatividade!!!
Beijos
   

terça-feira, 5 de junho de 2012

Corações alado!



                             Queridas amigas! Tudo bem?
Domingo ainda saiu a costurinha que eu estava com vontade de fazer, só que tive tempo pra postar hoje!
Não reparem pois a aprendiz de costureira aqui,  levou uma surra pra descobrir como colocar  as asas nesse coração, ufffa, no fim acho que ficou legal!  
Desculpem o singelo post de hoje! Esse mimo vai para o quartinho que já está quase pronto.
Um beijinho e boa noite a todas!


                                    Corações alado!





Eles parecem grandes, mas fiz com 20 cm.

                 

domingo, 3 de junho de 2012

Porcelanas de Monte Sião

Olá meninas! Como vai o domingo de vocês? Espero que bem, aqui está calor e um dia lindo de sol!!!
Garotas, quem um dia não colecionou alguma coisa não é? Eu tenho a minha e vocês?
O cafofo já está quase pronto, essa semana ainda mostro. Hoje apesar da bagunça estou com uma vontade danada de costurar, se der ainda volto hoje com uma novidade lá para o quartinho!
Bom!!Então vamos a coleção!


                          Porcelanas de Monte Sião - MG


                           Esse passeio fiz o ano passado!
          Passamos todas as etapas da fábrica, vou mostrar algumas!
  
                       
                                       Eu, só admirando!
                                          Tudo artesanal, muito legal!
                                        Sessão de pintura
                                                    Estoque
                                    Daí vai agora para as grandes lojas!
                           Na fábrica existe a lojinha pra gente se fartar!
                                     Agora a minha pequena coleção




Beijinhos e bom domingo pra todas!



quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mudanças a vista!!

Oi meninas !
 Hoje resolvi dar uma passadinha rápida, só para vocês verem que eu estou aqui no meio de uma bagunça boa. É que resolvi dividir com as filhotas o cafofo delas (aquele quartinho que tem o armário colorido). Estou montando um cantinho pra que eu possa trabalhar e fazer minhas artinhas com mais espaço  sem bagunçar a casa toda.
Queridas meu nome é impaciência, inquietação, daí as vezes tenho que fazer umas mudancinhas para dar uma tranquilizada....
 Hoje estou num velho notebook, (que está horroroso, esquentando e desligando a toa, tá parecendo carro velho), pois o meu está completamente desligado, onde tenho minhas coisas, minhas fotos, meus arquivos.Essas fotos vão sair até sem o meu logo, pois está no outro. Mas não demoro a colocar tudo no lugar, e mostro pra vocês.
Desde já agradeço a todas pelos comentários super carinhosos que deixaram pra mim. Mas essa semana  ainda passo lá no blog de cada uma, me esperem por favor!
Os brinquedos sumiram, depois eu mostro pra onde eles foram.

Já com bancadas no lugar, faltam as prateleiras.

Olha a coitadinha da máquina onde está, num banquinho!

Tudo desligado!!Não gosto de mostrar bagunça não, mas essa semana  não
vou conseguir produzir nada, vou ter que organizar isso aí primeiro.
Mil beijos e uma excelente sexta-feira pra todas!


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais potes

                        Meus amores boa noite!
 Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem!! Meninas fiz mais três potinhos, mesmo que vocês me chamem de repetitiva, mas quero tanto mostrar!!! Posso???? Prometo que acabou!!!
É que ando tão apaixonada por crochê, que vocês não fazem ideia!
Lindas! Tenham uma bela noite e uma ótima quinta-feira!!!!
E espero que gostem!
Vou adorar saber o que acharam!



Olha as flores aí de novo!

Meninas isso aí é morango tá! Minha filha disse que ficou parecendo pimenta!!

   Beijos!

Selinho que ganhei da Mari

Olá meninas, tudo bem? Ando em dívida com minhas amigas que me enviaram selinhos. Adoro ganhar selinhos. Mas para cumprir as regrinhas, requer um pouco mais de tempo, daí a demora em postar.
Obrigada querida Mari http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/ que está sempre lembrando de mim,
e a minha amiga Jussara http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/, dois blogs que estou sempre visitando e colhendo boas ideias.
Bom gente o da Mari é um pouco complicadinho, pois tenho que responder a algumas perguntinhas. Como não sou muito de falar de mim.... 
 Vou tentar sair dessa saia justa, sendo bem objetiva.
Mas até que a Mari foi  bem generosa nas perguntas.
Vamos lá....

                                    
                                               As perguntas são as seguintes:

1. Você trabalha com algum tipo de arte ou é apenas hobby?

Hoje é apenas hobby, mas já trabalhei. Mas acho que não vai ficar só no hobby não.


2. Qual o tipo de artesanato mais gosta de fazer?

Pintura, patchwork, costura, crochê, depende do momento.

3. Já tentou reciclar algo?
Sempre.

4. Gosta de decorar sua casa com os trabalhos que você mesma faz? 
Minha casa é cheia deles.

5. Gostaria de ter (ou tem) um jardim ou uma horta em casa?
Um sonho de consumo,ainda não realizado. Por enquanto
tenho vasos espalhados pela casa.

6. Qual a sua revista favorita?
Todas que falem de artes, artesanato e decoração.

7. Qual o seu filme favorito?
Os que me fazem sonhar acordada.

8. Está lendo algum livro, qual?
Sim, " Eike Batista O X da Questão"

9. O que mais gosta de fazer no fim de semana?
Passear, ler, viajar, comprar, dormir.

10. Qual o seu maior sonho?
Tenho muitos! Mas o maior deles é estar aqui para ver 
minhas filhas crescidas e independentes. 

11. Qual o seu momento mais feliz?
Dia 21/05/94 , meu casamento.


Preciso oferecer a 11 amigas, então resolvi escolher as mais recentes ok?
Meninas as regrinhas são: Postar o selinho,responder as perguntas,oferecer a 11 amigas e depois avisar cada uma delas.
Ufffffa!!!! Minha amiguinha Mari, me perdoe, mas as perguntas serão as mesmas tá bem? Da próxima vez faço direito.
Beijos querida! Achei lindinho!


Jussara, ainda falta o seu, prometo não demorar, até sexta eu faço! Beijos!!



domingo, 27 de maio de 2012

Oiiii, já voltei!

                                               Oi meninas!
                    Estavam com saudades? Eu, demais da conta!!
Esses dias só passei aqui pra ler os comentários.
Eu como boa manteiga que sou, me derreti e me emocionei com todas as mensagens! 
Lindinhas obrigada de verdade! Me senti muito acarinhada e querida por todas!
Estou bem graças a Deus, o susto passou!
Sacudi a poeira.... coloquei tudo em dia, desde arrumação até atenções... e estou aqui de volta. As vezes é preciso desacelerar um pouquinho...
                                           ****
Gente aprendi que nunca devemos subestimar nada, inclusive nossas habilidades. Eu disse que jamais conseguiria vestir meus potinhos, mas olha depois de metros de barbante estragados, agulhas entortadas e  tempo gasto.....ufffa  consegui, e até que ficou bonitinho, vejam se aprovam!!







Agora haja potinhos e vidros, fiz outros, mas mostro durante a semana.
Queridas! Desejo uma semana de muita paz e saúde pra todas vocês!
Um beijo e obrigada!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uma sumidinha rápida...já volto!

               
                                            


                             Boa noite minhas amigas!
Hoje estou dando uma passadinha só pra avisar pra vocês não ficarem preocupadas, mas essa semana vou dar uma sumidinha, talvez domingo já estarei de volta.
É que semana passada, comentei com vocês que tinha feito uns exames de rotina, e nesses exames acabei descobrindo uma  alteração na minha mamografia, fiquei realmente sem chão, completamente desnorteada, bastante triste.
Graças a Deus hoje fiz um exame de Ultrassonografia que constatou ser um simples cisto benigno. Mas até descobrir isso, a cabeça não funcionou pra mais nada, não tive vontade e nem tempo de fazer nada aqui em casa. Gente quem já passou por isso sabe! A cabeça dá um nó!
 Por isso preciso de um tempinho pra colocar a cabeça em dia, a casa em ordem e um chamego nas  filhotas que ficaram sem entender. 
Vou terminar devagar umas roupinhas para meus vidrinhos que aprendi com a minha amiguinha  Saron, (pequeno mundo meu lar) depois mostro pra vocês !
Um super beijo!
Fiquem com Deus!

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...